Curso tecnico de instrumentação cirurgica a distancia

A Escola de Saúde da Santa Casa de Campo Grande abre inscrições para o Curso de Instrumentação Cirúrgica com carga horária de 150 horas-aula. Sua inscrição no Curso de Instrumentação cirúrgica grátis online é feita no próprio site, normalmente todos dispõe de uma ficha online onde você preenche informando os dados pedidos. União da Instrumentação Cirurgica do Rio de Janeiro, Enfermagem, Diário De Uma Estudante de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Enfermagem Vida.

Tuition-free universities or colleges online from USA: Tuition-free online degree programs for international students, Americans. O curso livre de Instrumentador Cirúrgico é indicados para profissionais e estudantes do setor que tem interesse em se atualizar e conhecer mais sobre o trabalho de instrumentação em todos os estágios de uma intervenção cirúrgica.

Existem várias opções de cursos na cidade em que você poderá aprender com qualidade, uma delas e talvez a mais conhecida é o curso de instrumentação cirúrgica do Senac que dentre os pré-requisitos a pessoa deve ter 18 anos e já ter feito um curso de técnico em enfermagem ou auxiliar de enfermagem.

Nossos cursos ficam disponíveis 24 horas por dia em nossa plataforma de ensino à distância e podem ser acessados em computadores, notebooks, tablets ou. Enfermagem Ilustrada para estudantes de enfermagem, técnicos de enfermagem, Enfermeiros e Auxiliares de Enfermagem. Dispomos de três Unidades, em Itaboraí-RJ, a filial em Bangu e a novíssima Unidade Ilha, ambas na cidade do Rio de Janeiro.

Agora no meio do ano já vou para o 6 período e gostaria de fazer o curso de instrumentadora de centro cirúrgico, mas eu só poderia fazer a noite. Este curso é para quem busca se especializar na organização de instrumentos cirúrgicos e nos processos de trabalho na sala de cirurgia. Curso de especialização Instrumentação Cirúrgica em Nova Iguaçu, Curso de especialização Instrumentação Cirúrgica Rio de Janeiro, Curso de especialização Instrumentação Cirúrgica Baixada Fluminense, Colégio Curso Mova. Os cursos livres de atualização do Enfermagem a Distância são liberados pelo MEC de acordo com a resolução CNE/CES nº 3/2001 e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº.



You will get to learn the most in-demand tech, management and creative skills from industry experts which will help you add value to your work while helping you grow in your career


PERÍODO MATUTINO Das 8h às 10h45 PERÍODO NOTURNO Das 19h às 21h45 CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: A prazo em até 10 parcelas no cartão de crédito

APRESENTAÇÃO Me chamo Iaperi Fonseca de Moura, sou Técnico de Enfermagem especialista em Instrumentação Cirurgica, em minha cidade, Natal RN, onde resido desde que Nasci, e trabalho em um grande Hospital de referência da Regiã formação também em Técnico em Informatica pelo IFRN. O Senac tem orgulho de atender a população de Goiânia e região em diversas modalidades de cursos livres, técnicos, de extensão, de graduação e pós-graduação presencial e a distância.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem