Curso transporte coletivo de passageiros ead portugues

VENHAM FAZER CURSOS ESPECIALIZADOS ( EAD ) Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros Condutores de Veículos de Transporte. Curso transporte coletivo de passageiros - ead Cursos Especializados para Motoristas (Capacitação e Atualização), 100 online, homologado pelo DENATRAN e credenciado pelo DETRAN. Os cursos no formato EAD foram regulamentados pela resolução 730 do CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito, que inclui os cursos para motoristas de transporte coletivo de passageiros.

Quem deseja conduzir veículos de transporte coletivo de passageiros, de escolares, de emergência, de produtos perigosos, de cargas indivisíveis, de motofretista ou mototaxista, cuja qualificação deve constar no documento de habilitação, deve procurar este serviço.

Destina-se a atualização de motoristas que trabalham com transporte coletivo de passageiros, objetivando a constante evolução no conhecimento das normas e no desenvolvimento de técnicas de relacionamento interpessoal.

Profissionais que atuam ou desejam atuar no transporte de veículos especialmente montados para o transporte de pessoas. Artigo 5º - O curso de transporte coletivo de passageiros deverá atender às disposições contidas na Resolução CONTRAN nº 57, de 21 de maio de 1998 - REVOGADA pela Resolução 168/04 e na Portaria DETRAN n. Como contou Jacob, países da Europa e Ásia já possuem uma utilização consolidada de ferrovias de alta velocidade, tanto para transporte de passageiros quanto de cargas.



No prazo de até vinte e quatro meses a contar da data de edição das normas técnicas referidas no 1 o, todos os modelos e marcas de veículos de transporte coletivo rodoviário para utilização no País serão fabricados acessíveis e estarão disponíveis para integrar a frota operante, de forma a garantir o seu uso por pessoas


O SEST SENAT está atento às necessidades do transporte brasileiro e alinhado ao que há de mais moderno na educação profissional e no mercado de trabalho

Para ingressar no Curso de Transporte Coletivo de Passageiros, o candidato interessado deve ter idade igual ou superior a 21 anos, não ter cometido nenhuma infração grave, gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias pelo menos a um ano. Reconhecer a Legislação de Trânsito (CTB-Lei 9503/97) e a Legislação específica no Transporte de passageiros: Resolução/04 - CONTRAN, complementada pela Resolução 285/08 - CONTRAN, além da (Lei ). Curso de atualizaÇÃo para condutores de veÍculo de transporte coletivo de passageiros - ead (201747) curso de atualizaÇÃo para condutores de veÍculo de transporte escolar - ead (201759) curso para condutores de veÍculo de transporte coletivo de passageiros - ead (200246).

O curso disponibiliza conhecimentos necessários para os motoristas se portarem de maneira adequada em situações de testes teóricos e práticos aplicados em processos seletivos nas empresas de transporte coletivo de passageiros. Apresentação: Este curso terá por finalidade aperfeiçoar condutores, habilitando-os à melhor condução de veículos de Transporte Coletivo de.



curso transporte coletivo de passageiros ead:

  • curso transporte coletivo de passageiros ead transito
  • curso transporte coletivo de passageiros ead portugues
  • curso transporte coletivo de passageiros ead brasil
  • curso transporte coletivo de passageiros ead madeira

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem